ADOLESCENTE TEM CELULAR ROUBADO NA PRAÇA DO BAIRRO SANTA LUZIA

Compartilhar:


Na noite desta segunda-feira (10) uma guarnição de Policia Militar do 6º BPM/RO em patrulhamento nas proximidades da Praça do Bairro Santa Luzia foram acionado por uma adolescente de 17 anos, que relatou aos Policiais, que estava na frente da Praça do Bairro Santa Luzia.

Quando sob ameaça foi surpreendida por um elemento magro, alto e com voz rouca em uma bicicleta de cor vermelha, dizendo para a mesma entregar o seu aparelho celular, e disse ainda que estaria com uma faca, mas a adolescente não conseguiu visualizar a faca, que o assaltante tomou o seu celular J2 de marca Samsung de cor rosa, e evadiu-se do local tomando rumo ignorado, a guarnição fez várias diligências no intuito de localizar o infrator, porém, sem êxito.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que ocorrência policial foi registrada e o Sevic da Policia Civil investiga o roubo.

O site Portal Guajará deixa um alerta para os adolescentes, jovens, adultos e estudantes, quando transitarem em via pública com aparelho celular não conduzam na mão e também não deixe a mostra de todos e sempre instale o localizador no aparelho celular, pois é de fácil localização se for furtado ou roubado. Prevenção é a melhor solução.

Fonte: Portal Guajará.


Nenhum comentário