ACIDENTE: HILLUX COLIDE COM PÁLIO NO CENTRO DE NOVA MAMORÉ

Compartilhar:


No início da tarde desta segunda – feira, 10, por volta das 13h00min, nas proximidades da Avenida Antônio Pereira de Souza com BR – Engenheiros Isaac Bennesby (BR – 425), perímetro urbano de Nova Mamoré/RO, ouma Hillux fez uma conversão e colidiu lateral com a frente de um pálio.

Segundo relato de testemunhas, o motorista da Hillux, cor prata, Valdenir S. S., se deslocava pela BR, quando deu a seta e fez a conversão para entrar na Avenida Antônio Pereira de Souza (Avenida ao lado da Big Pão), entrando rapidamente, momento em que o motorista do Pálio, cor preta, vinha pela BR, sentido Porto Velho.

O motorista do Pálio identificado como sendo Humberto D. N., viu o veículo, ele tentou desviar, porém foi inevitável evitar a batida, o pálio teve parte da frente, lado esquerdo bastante danificado, a Hillux, teve apenas o para-choque traseiro e alguns arranhões.

A polícia militar compareceu no local do fato, identificou os envolvidos irá registar boletim de ocorrência. Os motoristas tentaram um acordo, porém até o final da matéria não se soube se tiveram êxito.





Fonte: Mamoré Agora


Nenhum comentário