[ABSURDO] MORADOR DE RUA AGREDIDO EM EXTREMA NÃO RESISTE AOS FERIMENTOS E MORRE NO HOSPITAL

Compartilhar:

O triste e lamentável fato ocorreu na manhã da última segunda-feira, dia 24/09, próximo a um bar localizado na marginal da BR-364, distrito de Extrema. A vítima, conhecida como Valdecir, era morador de rua, porém bastante conhecido e querido por muitas pessoas da comunidade; que pedem Justiça e a devida punição do agressor criminoso.

Valdecir veio a óbito nesta terça-feira, dia 25/09.

De acordo com depoimentos colhidos pelo site Ponta do Abunã, Valdecir era morador de rua, sempre trabalhou pelo pão de cada dia e nunca foi visto fazendo mal pra ninguém, mas ainda sim foi vítima da crueldade em plena luz do dia, espancado praticamente até a morte.
Ainda de acordo com depoimento de pessoas que conhecia bem Valdecir, seu agressor é “Verivane Alves do Nascimento” conhecido como “CABELO”, e tem problemas na justiça por TRAFICO DE DROGAS. Uma moradora nos contou que em depoimento, o suspeito alegou que havia dado 10 reais a VALDECIR para comprar drogas, porém VALDECIR não apareceu com a droga e nem com o dinheiro, e assim ele o espancou.
A mesma moradora nos afirmou que VALDECIR apesar de ser morador de rua era uma pessoa correta, ficar com dinheiro dos outro não era do seu feitio.

Fonte: Ponta do Abunã 

Nenhum comentário